AAAAAA! 1 ano!! + homenagens
"A carinha do Thur.."AAAA! Gente...Tô MEGA Feliz!! Sério...Agora eu quase cai da cadeira quando vi um homenagem BIG que a Danada Vitória do FC Rebeldes Magia fez... Ela criou um blog, de nome "Fã Clube Uma Rebelde". Imagina o UR tem um FC!!! Com Lay, cboxclaro!!Tem link-me..Cara #Choquei.. E o pior eu descobri que o fc é desde o dia 18, e a dona MAIRA também tava sabendo *O* Sacanagem me deixaram boiando e quase me mataram com essa surpresa.Acesse nosso FC aqui!
Gente, tem surpresa de todo tipo..Olha o vídeo que botaram no youtube pro UR!:
Eu nunca pensei que meu Fan Blog teria um FC Ç.Ç..Sério minha vontade é de escrever só no CAPS LOOK por que eu tô tremendo aqui de felicidade ;SOBRIGADO a todos vocês do UR seu lindoooos! Depois eu volto, vou me recompor suas divas.. :'§BJúh
Eu fiquei tão feliz!! UuUu Ela Amou!! Esse dia,eu nunca vou esquecer.*Ela me chamou de Danada kkkk! Veja os comentários que fizeram com a nossa homenagem:
Clique Aqui.
5 Rebeldes deram sua opinião:
AAA Danada mesmo! Ainda bem que vc não aguentou guardar segredo u.u Sério ainda tenho que me acostumar em ter um FC pro me FC ;B
kkkk!! Danada eu mesmo.Eu não aguentei! kkk rs' mas vc descobriu tão rápido...Falaram alguma coisa pra ocê Ju?? Tem que acostumar ser homenageada todo diaaa!! hahah
Eu vi o link do vídeo na cbox, ai na descrição do vídeo eu vi o link do UR e um link parecido, dai eu cliquei e vi tudo isso aqui..
espertinha vc em?!! kkkk
Muito! ahsuahs'
Postar um comentário