Ok, Maah respira, você tem que dar a notícia normalmente... MAS CALMA AI, EU TENHO UM FAN CLUBE (acho que uma menininha muito lindinha da Cbox também vai fazer um *O*) E PELO QUE EU VI NA CBOX DO MEU FAN CLUBE, ELE EXISTE DESDE 14 DE NOVEMBRO, E NINGUÉM ME FALOU DESSE LINDO?
Gente, caramba, eu tenho 11 anos, minhas amigas estão falando sobre as paixões delas de 5 segundos sem nem saber o nome do menino, e depois arranjam namorados, enquanto eu tenho um fan clube e estou babando por ele *O*
"Minha Maahlvada favorita" Caramba cara, vocês são meus heróis que tentam me matar favoritos também! Quer acessar o meu fan clube (cara, não vou me cansar de falar isso, vocês vão ter que me aguentar u.u) olha o link-me dele, ele é chique gente:
Gente, será que minha mãe vai me xingar muito se eu chamar ela só para falar que eu tenho um fan clube?
Bastante gente comentou,quer ver os comentários? Clique Aqui.


0 Rebeldes deram sua opinião:
Postar um comentário