22 de nov. de 2012

Dona Maíra com Fan Clube !!

Ownt é isso mesmo gente,a equipe do UR tá cheio de fã clubes.A Ju já tem o nosso como homenagem e ao UR também agora a 'Dona Maíra' com fan clube? Já tava na hora né,esse Maahlvada já tem uma legião de fans por ai.E nós somos também né? Olha só isso,ela tava felizerrima pela homenagem!
Ok, Maah respira, você tem que dar a notícia normalmente... MAS CALMA AI, EU TENHO UM FAN CLUBE (acho que uma menininha muito lindinha da Cbox também vai fazer um *O*) E PELO QUE EU VI NA CBOX DO MEU FAN CLUBE, ELE EXISTE DESDE 14 DE NOVEMBRO, E NINGUÉM ME FALOU DESSE LINDO?
Gente, caramba, eu tenho 11 anos, minhas amigas estão falando sobre as paixões delas de 5 segundos sem nem saber o nome do menino, e depois arranjam namorados, enquanto eu tenho um fan clube e estou babando por ele *O*
"Minha Maahlvada favorita" Caramba cara, vocês são meus heróis que tentam me matar favoritos também! Quer acessar o meu fan clube (cara, não vou me cansar de falar isso, vocês vão ter que me aguentar u.u) olha o link-me dele, ele é chique gente:


Gente, será que minha mãe vai me xingar muito se eu chamar ela só para falar que eu tenho um fan clube? 

Bastante gente comentou,quer ver os comentários? Clique Aqui.

0 Rebeldes deram sua opinião: