18 de nov. de 2012

Hey :)

Hey 'Galera Bonita',aqui é a Vih,uma das donas do FC UR - Agora o UR ficou simplesmente muito chique.Até fã clube tem rs'...Bom,pra quem não sabe o ♥UR 
é um blog,mas não é qualquer blog.É um fan-blog dos Rebeldes onde simplesmente,é o 
meu blog favorito*-* E ele está completando 1 aninho amanhã!! É onde eu entro,dou um oi na cbox e todos me recebem com todo carinho.A Dona dele é a Ju,pra quem hoje eu dedico essa singela homenagem.Não é apenas um blog que têm webs ,noticias...Nada a ver.O ♥UR é o blog que eu considero a  "Sensação do Momento" do momento.Eu acesso todos dos dias,é todos os dias mesmo (eu acesso mais ele do que qualquer blog meu) e é lá onde eu tenho inspiração.Inspiração pra fazer tudo.Tudo mesmo.Não é uma coisa simples,lá eu me sinto em casa kk .Sério,chego lá e sempre tem pessoas pra alegras a minha vida e a vida de muita gente.Obrigada mesmo Ju,sem o seu blog eu não seria a pessoa que sou hoje...sem o UR eu não seria a pessoa que é adorada por quase todos.Obrigada mesmo,eu tô vivendo um dos melhores momentos da minha vida.Eu nunca pude pensar que um dia,um blog ia me fazer tão feliz assim.Qualquer comentário de carinho,já me emociona.Eu nunca pensei que eu poderia chorar e sentir muitas emoções por pessoas que eu não conheço pessoalmente.Hoje,eu sou uma pessoa diferente.Apenas por um motivo: 'O Uma Rebelde Existir' - Valeu Mesmo!

0 Rebeldes deram sua opinião: