

.jpg)
HEEEEEEEEY PITCHULUCAS! SABEM QUE EU SOU? POIS É, EU SOU A MAIRA, ISSO MESMO, A MAAH DO UR QUE CHAMA AS MENINAS E OS MENINOS DE PRINCESAS E SAPOS, A MENINA DA EQUIPE QUE ACEITOU FAZER PARTE DESSE BLOG, E PORQUE EU ESTOU USANDO CAPSLOCK? EU NÃO SEI! MAS É DIVERTIDO... VC QUER QUE EU PARE? E SE EU NÃO QUISER, VAI ME BATER? Ah, ok. Foi mal, exagerei, né?
Enfim, como a Juuh me descobriu (e ate me chamou de "Dona Maira" acreditem se quiser) eu vou postar aqui. E já que estamos em um FC do UR, nada melhor do que contar a minha história no UR, não é mesmo? Ah, você não quer saber da minha história? Então tá bom tia... Ah, você não quer que eu te chame de tia? Deixa eu contar, vai.... Ai eu calo a boca! Ok? OWWWN, sua linda! *-*
"Num belo dia de noite ('-'), minha pessoa estava lendo a segunda temporada de "A caminho do Verão" do QT (Quase Teen, hoje desativado, espero que volte!) e como eu tinha visto no capítulo passado uma leitora dando uma sugestão de um capítulo para web, eu fui dar minha sugestão também, mas de como a web acabaria. No capítulo passado a autora não tinha seguido a sugestão da menina, mas... Enfim. Diferente da sugestão dela, a minha dizia sobre acontecer um acidente de avião com a Lua, e sem ela saber, o Arthur estava seguindo ela no avião, só para poder ficar do lado dela, então acontece o acidente, a Lua vê que ninguém vai ajudá-la, e fecha os olhos quase que se entregando a morte, mas o Arthur surgi, ela fala
"Pelo menos nós não se damos bem só no verão..." E ele sussurra para ela.
"Você é o meu verão." Ok, a sugestão era maior, mas esse era o clímax final, bem... A autora também não seguiu minha sugestão (#IAMFOREVERALONE) mas ela repercutiu muito, as meninas que liam a web, começaram a comentar, dizendo que eu devia ser escritora (I am Fabulous!) até que a Celly viu, mas minha história não é no QT, não é? ;) Um ser desconhecido, apareceu um dia no meu blog (SEM layout, só com um plano de fundo, e postagem ridiculamente ridículas uashuah) e me convidou para ser escritora do blog dela, falando que tinha me visto no Quase Teen, eu entrei no blog (com oitenta mil visualizações na época) e me apaixonei por ele. O layout era de bolinhas, e era da Mel, e tinha escrito "6 meses" eu comecei a escrever Titanic (cai entre nós, uma web péssima) e eu pensei que talvez eu pudesse escrever uma segunda temporada para Addicted (Detalhe: Eu atrasei as postagens de Titanic por 3 dias lendo Addicted¹, porque eu enrolava demais u.u) mas eu preferi não comentar, e eu também queria entrar para equipe do UR, mas seria muita ousadia minha pedir (mamãe deu educação), e por ironia do destino (sempre quis falar isso u.u) ela me mandou um email me dizendo que a internet dela pifava nos fins de semana, e se eu não queria ajudar ela, e também me disse se eu poderia fazer alguns capítulos especiais de Addicted... Eu me aproveitando da situação, falei que faria uma segunda temporada se ela deixasse, e estou a 6 meses lá. A Juuh é fofa, carinhosa, legal, doidamente maluca, responsável, pirada por naruto... A Juuh é uma princesa, aliás, uma Princesa Preguiçosa!
4 Rebeldes deram sua opinião:
Maah! Titanic é minha web preferida sabia? Já li 3 vezes u.u.. Vc lembrou que eu amo Naruto..*-* (o escritor dele morreu ;§) E vc podia ter falado beeem antes q queria escrever A2 sabia? Eu não mordo não ok? (Só bochechinhas gordinhas e fofas) Em fim I LOVE YOUR'S Vih e Mah <3
Adorei o que fizeram pro ur. Foi de mais vcs esconderem tudo da juh..kkk na hora q ela viu na cbox ela tava falando q tava tremendo..kkk sério de mais mesmo :)
Vocs fizaram a Ju tremer, ela falou pra mim... Mais em todo caso, eu não sabia que essa era a história da nossa Maalvada preferida :)
hshasuahsuahsua' ri muito! Eu já sabia da história...Mais lí e reli 10291839040178439 vezes!
Postar um comentário